Assina o Livro de visitas Guestbook by GlobalGuest.Com Livro de Visitas

Monday, October 08, 2007

Como a Guitarra Ama o Fado


Hei-de te amar assim, como a guitarra ama o fado, por cada acorde uma lágrima, por cada som um sorriso. Hei-de te adorar assim, como o fadista entoa a dor, em cada canto um encanto, em cada vénia o doce sabor de um beijo… aquele beijo. Mil e uma são as histórias que trago em mim, são as histórias das memórias desse fado teu… São pedaços de ti, pequenos pedaços de mim, daquilo que sou, daquilo que fui, daquilo que somos.
Vou te amar assim…
Como a guitarra ama o fado….

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

o amor tem destas coisas, faz-nos sorrir e sofrer. Mas quando acaba de uma das partes faz nos chorar e ficar com um vazio enorme dentro do peito! A comparação entre o fado e o amor realmente é fantastica.
beijinho grande


PS: espero k venhas a encontrar uma pessoa k te faça mt feliz e nunca te faça sofrer

2:31 AM  
Blogger Tita said...

espero que essa pessoa seja o oposto... que te ame como o fado ama a guitarra...

eu cá contento-me em ser uma guitarra que ama o fado... Mas um fado que ninguém conhece e ninguém ouve!

10:13 AM  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Nuno,
Muito interessante esta analogia entre a guitarra, o fado, e o amor.
Abraço.

10:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

Great work.

12:39 AM  

Post a Comment

<< Home