Assina o Livro de visitas Guestbook by GlobalGuest.Com Livro de Visitas

Monday, August 27, 2007

Um Pequeno Mundo




Olhando para o céu escolheu uma estrela, nem brilhante nem sombria, apenas uma estrela. Viajando ao sabor da mente, depressa lhe chegou bem perto, sentiu-lhe a luz brilhando em seus olhos, provou-lhe a textura com pequenas pinceladas de tacto. Voando baixinho percorreu-lhe os montes e vales, navegou nesses seus estranhos rios nascidos na foz. Fez daquela pequena estrela o seu mundo. Correu livremente em seus prados recheados com mil e uma cores de alegria liberdade e esperança, uma imensa e renascida esperança.
Tudo era perfeito, magnificamente estranho, mil e uma maravilhosas formas de vida surgiam em cada esquina, em cada momento passado neste novo mundo. Sentiu-se livre como nunca sonhara poder sentir-se. Acarinhando suavemente seus cabelos deitou-se e fechando os olhos e tentou dormir,,,
Acordou mais tarde com um tremendo sentimento de medo, olhou em sua volta encontrou uma profunda escuridão, pequenas criaturas gritavam agora em seu redor, os seus olhos reflectiam uma dor imensa, tudo agora era composto por rochas despidas, pedaços de solidão emanando um cheiro intenso de pouca esperança, pintada num -colossal cenário de morte…

10… 9… 8… 7… 6… 5… 4… 3… 2… 1…

Acorda agora Maria, desperta desse sono…

Esse teu pequeno mundo imaginário, são as cores de tua alma.
A esperança verdejante o lado negro da vida, são apenas pequenos pedaços de ti.
Pequenos pedaços de cada um de nós.
Escolhe agora o teu caminho…
Cada um de nós escolhe o seu caminho…
NunoSioux 2007

2 Comments:

Blogger Pedro Emanuel said...

Grande som...

nada mais a referir publicamente sobre o que aqui se passou

10:23 AM  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Nuno,
Gostei deste pedacinho de ti. É bom sonhar.
Abraço.

2:24 PM  

Post a Comment

<< Home