Assina o Livro de visitas Guestbook by GlobalGuest.Com Livro de Visitas

Friday, July 14, 2006

Um dia tinha mesmo de ser!


Acordei numa destas noites de calor (porra quando é demais também chateia), com a boca seca, e com uma vontade enorme de criar o meu blog. Será isso, uma doença má, provocada pelo excesso de álcool que ingerimos naquelas nossas noites de maluqueira? Não, não deve ser por aí! Isso deve dar outro tipo de sintomas!
Bem o que é certo, é que quanto mais eu tentava tirar essa louca e quase demoníaca ideia da cabeça mais ela se apoderava de mim (tipo aquelas musicas foleiras que esperamos nunca mais ter de ouvir, nas subitamente, cá estão elas novamente na nossa cabeça! Passo a citar: Ponho o carro tiro o carro à hora que eu quiser… na garagem da vizinha lá lá lá lá ….. É horrível!). Bem, voltando ao assunto, lá tive eu que me render e sentar-me á frente do teclado, e começar a disparar umas frases alegóricas para o monitor! Assim nasceu a Fé dos Descrentes (porquê esse nome? Pois também não sei!).



1 Comments:

Blogger Å®t Øf £övë said...

Nuno,
E depois deste, muitos outros se têm seguido, a um ritmo que eu diria alucinante...
Abraço.

2:29 PM  

Post a Comment

<< Home