Assina o Livro de visitas Guestbook by GlobalGuest.Com Livro de Visitas

Wednesday, July 26, 2006

A cerveja e o Universo


4 da matina, em plena conversa de bar, a cerveja já acelerava em grande estilo nas nossas veias. Discutia-se de alma e coração, varias temáticas que confundem as nossas mentes. Como começou o universo? Como apareceu a vida? Há vida após a morte? Será que existe mesmo Deus?
Bem o cenário estava lindo, e as conversas animadas, a discussão principal era sobre o que seria afinal o universo. Todos nos tínhamos a nossa opinião, umas cientificas, outras religiosas, outras por sua vez eram baseadas não se sabe bem em que! No canto encostado ao balcão estava uma personagem, que se limitava apenas em saborear a cervejola fresquinha, e em ouvir atentamente as conversas. Foi quando de um momento para o outro, decidiu romper com o silêncio, e proferiu a brilhante afirmação:
PARA MIM O UNIVERSO. É A JUNÇÃO DE TODOS OS VERSOS NUM SÓ!
Instalou-se o silêncio na sala, ficamos uns instantes, apenas a olhar uns para os outros, com uma cara de desconfiança. Até que se fez luz, tínhamos resolvido um dos maiores enigmas da Humanidade. Como ninguém queria ficar de fora do universo, seguiu-se, uma desgarrada de versos.
No dia seguinte, a minha cabeça parecia que queria rebentar e o meu estômago não estava nos seus dias. Provavelmente são efeitos secundários das grandes descobertas.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Noites educativas no NANASBAR!!!


--SKIP-- 100doses 17,95!!!!


POPO

10:07 AM  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Nuno,
Essa frase foi a forma de acabar de vez com uma conversa sobre um assunto tão polémico, que tornaria a conversa interminavel.
Abraço.

1:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

Uma boa pergunta merece sempre uma boa resposta! ;) abraços aki do jogador de bowling! =P

9:44 PM  
Blogger Andre G. said...

É isso ai, se não houvesse cerveja, sabe lá como seria o universo.

Abs.

Estou te adicionando ao meu blogroll, pois gostei das descrenças.

9:23 AM  

Post a Comment

<< Home