Assina o Livro de visitas Guestbook by GlobalGuest.Com Livro de Visitas

Tuesday, July 18, 2006

Estou técnicamente gordo!


Ora há coisas que aborrecem qualquer um, e isso de andarem para ai a dizer, que eu ando gordo… já não me anda a cair nada bem no goto! Ora vejam bem que até gelatinoso já me chamaram! Uma injustiça, uma verdadeira injustiça!
Espero que seja a ultima vez que esclareço isto:
Caros familiares, amigos, conhecidos e coisos, a minha aparente barriguita (sim barriguita porque não passa de isso), é na realidade, uma situação forçada pela minha carreira artística, significa isto que, fui forçado a deixar crescer ligeiramente o ventre, para melhor puder encarnar na minha personagem, do filme PFIR. Agora se o filme está a ser gravado ha quase 3 anos, e ainda não fazemos a pequena ideia, de quando estará pronto eu não tenho culpa!
Espero ter sido bem claro!
É que não é nada, já me andava a enervar!
Acho que é tudo!
Pelo menos por agora!

1 Comments:

Blogger Å®t Øf £övë said...

Então e o filme já acabou???
Já encolheste a barriguinha???

LoL

Abraço.

1:46 PM  

Post a Comment

<< Home