Assina o Livro de visitas Guestbook by GlobalGuest.Com Livro de Visitas

Tuesday, July 18, 2006

Sem dúvida os melhores anos das nossas vidas!!!!!!


Ano de 1995, um ano de grandes amizades, amores, aventuras…. E agora de saudades, muitas saudades!!! Há ainda quem pense, que o Escotismo não é uma escola para a vida! Para mim foi! Há quem diga que os amigos de infância ficam guardados na gaveta! Para mim ficaram guardados no coração (e na agenda do telemóvel confesso!).
Só somos uma vez jovens, só somos uma vez crianças! Felizmente foi uma criança, e sou um jovem feliz, porque tenho grandes amigos! Uns estão mais perto, outros mais longe, um até já partiu! Mas estarão sempre, sempre no meu coração! Obrigado a todos aqueles que fazem a minha vida ter sentido!

3 Comments:

Blogger anneke said...

Adorei a parte da "agenda tb"! Lol
Bjinhux

11:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

Temos que nunca haviam de deixar de existir...

7:54 AM  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Nuno,
Este teu post fez-me lembrar o filme "St.Elmos fire" - O primeiro ano do resto das nossas vidas.
É um filme que me toca imenso, e que me faz lembrar os tempos que como este, tu aqui recordas.
Abraço.

3:54 PM  

Post a Comment

<< Home