Assina o Livro de visitas Guestbook by GlobalGuest.Com Livro de Visitas

Wednesday, September 19, 2007

Perdi-me




Fiz-me cúmplice do doce frio da espada que me encosta, a esta parede chamada vida.

Habituei o corpo ao fracasso, ao gosto ternurento do despreso.

Perdi-me nos caminhos do não… do talvez um dia. Escrevi com lágrimas e traições a infame estória de minha vida.

Perdi, chorei, sofri, deixei-me cair nos caminhos da descrença da pouca vontade de sorrir….

Perdi-me….

Mas não morri….

Ainda não morri…

3 Comments:

Blogger Pedro Emanuel said...

Acredites ou não li este teu post a ouvir uma musica que até tem um ou outro aspecto que vai de encontro com o que disseste....
Nuno lê este teu post ao som da: "Yesterday" - Beatles

Há!!! e Nuno... vai pó caralho!!!

6:18 AM  
Blogger NunoSioux said...

Sou obrigado a concordar que realmente fica genial!!!

4:25 PM  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Nuno,
Diante de ti há muitos caminhos, e o que tens a fazer é caminhar por eles, porque ao fazê-lo estás a caminhar pela vida. Sonha, ri, chora, ama, sofre, magoa-te, tropeça, cai... mas levanta-te sempre.
Nesse percurso que é a vida, podes ferir-te em espinhos, e sangrar, mas continua sempre a correr, mesmo que te canses, e não pares nunca. Continua a caminhar, mesmo que seja mais devagar, mesmo que seja em silêncio.
Cura as feridas que a vida te vai fazendo durante o percurso, mas não te percas na vida... nem com os espinhos... nem com os carinhos. Carrega nesta caminhada as tuas mágoas, mas ao mesmo tempo toda a esperança.

Abraço.

3:41 PM  

Post a Comment

<< Home